quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dinâmica BrF + pessoas incríveis!!!!!!!

Oie turma como estão? Aí hoje eu vim falar (como o título ja diz) da dinâmica que participei ontem. Bom primeiramente quero dizer que estou muito satisfeita com a consultoria Across. Eu nunca havia participado de nenhum processo feito por eles, e eu fiquei impressionada com o profissionalismo das consultoras. Vocês acreditam que elas deram um feedback indivudual!?!?!?!? Amei, durante minha entrevista a Deise além de me deixar mega a vontade me disse coisas nas quais eu nunca tinha percebido. É tão bom quando você encontra pessoas que sabem fazer esse tipo de coisa, críticas construtivas são tão boas quanto os elogios. Definitivamente a Across ganhou um lugarzinho da minha lista de consultorias junto com a Cia de Talentos. É nessas horas que você vê que mesmo não sabendo do "misterioso" critério que as empresas e as consultorias utilizam para nos avaliarem elas (consultoras/consultorias) realmente sabem o que estão fazendo, não tem nada a ver com "acho que fui com sua cara".

Bom antes da dinâmica tivemos as apresentações como sempre. A BrFoods, para quem não sabe é a fusão da Sadia e da Perdigão, lá eles contaram um pouco das histórias de ambas as empresas e eu descobri coisas que eu nem sabia =o. O prédio é lindo e uma vista invejável de São Paulo. A dinâmica foi muito prazeirosa, um assunto super interessante, muito parecido com o momento que a empresa vive. Os assuntos abordados em questão eram bem complexos, e o mais legal é na hora da "discussão" em grupo como as ideias são parecidas e outras não. A Across costuma fazer uma dinâmica e ja dar o resultado no mesmo dia. Isso mesmo!!! Imaginem a adrelina na hora da dinâmica saber que você vai almoçar sabendo se está na próxima etapa ou não. Enfim do meu grupo dois passaram (e eu era um deles, uhuuuuuuuu) e dois não. Logo depois fomos os quase Futuros Trainees 2011 almoçar e lá encontramos "sobreviventes" de outros grupos. O almoço fo um típico almoço de candidato a Trainee 2011. Agente só sabia falar disso, de processos, provas online, dinâmicas, empresas, etc. Foi incrível!!!! Logo depois voltamos ao prédio e as entrevistas foram feitas individualmente. Turma foi tão legal, sabe eu estava falando da minha vida, de mim, foi tão normal, confesso que estava um pouco nervosa, ainda movida pela adrenalina do resultado horas antes, mas a Deise (como havia citado anteriormente) foi super educada e profissional. A entrevista foi ótima. Eu adorei e os outros candidatos com quem falei depois também adoraram.

E mais uma vez eu tenho como provar que temos que dividir e passar nosso conhecimento adiante. Turma as pessoas que eu conheci lá nossa pessoas maravilhosas. Aprendi muito com eles, dividimos experiências e opiniões. Nossa muita informação, e o melhor a simplicidade das pessoas como todos estavam interagindo com todos tenho certeza que fiz amizades duradouras, lógico que trocamos todo tipo de contato possível rs.

OBS: Quero dedicar esse post a todos os particpantes que conheci ontem, pessoas determinadas e dedicadas, tenho certeza que eles serão futuros Trainees 2011.

Post dedicado especialmente para: Bianca (depois fomos tomar um café =]), Roberta, Herman, Cassio, Paula, Marina, Leticia, Natalia, Debora (simbora pra São Paulo). Se eu esqueci de alguém me perdoem por favor. Adorei conhecer vocês.

OBS2: Logo mais cyber da Unilever, essa também faz parte do meu Top 5 #prontofalei (diga-se de passagem que esse Top 5 esta mais para Top 3 rs).

Boa Sorte e até mais Futuros Trainees 2011!!!!!!

2 comentários:

  1. ÊÊÊÊÊÊÊ P-A-R-A-B-É-N-S por mais uma etapa, sorte e maiss sooorte pra vc!!!!
    Beeijos!!

    ResponderExcluir
  2. Thalita, também adorei essa DG. Também foi ótimo te conhecer.
    Obrigada pelas experiências e boa sorte para nós!
    Beijos

    ResponderExcluir