sábado, 4 de setembro de 2010

Agora começou de verdade

Nossa tantas coisas pra falar, pra contar, enfim estou muito animada. Tem que estar né, ja que os processos são sempre bem longos. Bom resumindo fiz o Cyquest da Unilever e posso dizer que fui bem (partindo do princípio de saber fazer os exercícios) ja que esta é a terceita vez que faço, e garanto Deus sabe o quanto eu estudo pra fazer cada teste de lógica/números, ja que nossa intimidade é bem pouquinha rs.... Mas enfim estou feliz que consegui fazer. Agora é só esperar a resposta. Semana que vem tem evento na VIVO. Achei incrível a iniciativa do evento, ainda mais que é antes de começar os testes. Além de alguns representantes da Vivo e da Cia de talentos vai ter palestra da Lili, lembram dela?? A do blog trainee 2010??? Eu gosto disso já que ela é gente como agente, também lutou por seu lugar ao sol. Quem puder vai sim!!!!!! Eu contarei tudo pra vocês =) Porque nada adianta guardar o conhecimento pra si, tem de se expandir. Bom galera fiquem espertos, nada de perder o prazo, o trainee da Danone ja esta aí. o da Nestle tb abriu faz pouco tempo. O da Votorantim está super bem estruturado. O da Brasil Foods (não entrei nesse porque não "pegam" meu curso¬¬). Enfim milhares de exelentes oportunidades. Agora vou me dedicar totalmente ao blog, e tentar umas coisas novas que estou pensando. Estou preparando posts com dicas, expectativas, grilos, enfim segunda vou fazer um desabafo, só não faço agora porque não quero sair do clima que está ótimo. Enfim ate breve muitooo breve

E mutio boa sorte a vocês FUTUROS TRAINEE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário